fbpx

SeaWorld Parks and Entertainment

 

 

 

SeaWorld Orlando

 

SeaWorld é um dos parques mais conhecidos de Orlando. Ele é visitado, principalmente, por famílias com crianças, pois sua temática é toda voltada para os animais. O parque tem algumas atrações radicais, como as montanhas-russas e brinquedos com água, mas seu foco são as atrações com animais marinhos, entre eles os famosos shows com a orca, a “baleia assassina”. No SeaWorld os visitantes têm a oportunidade de ver baleias, golfinhos, leões-marinhos, tubarões, pinguins, tartarugas, peixes e diversos outros bichos.

 

O SeaWorld é palco dos mais incríveis shows sobre a vida marinha, onde é possível aprender e se divertir com a atuações dos próprios animais. A atração mais conhecida do parque é a One Ocean, que acontece no Shamu Stadium; nessa apresentação baleias-orcas que pesam toneladas fazem diversas acrobacias no ar e movimentos impressionantes para animais desse porte – quem fica nas primeiras fileiras do estádio sempre se molha. O Blue Horizons é uma apresentação que mistura as acrobacias dos golfinhos, um visual circense e a participação de treinadores, que fazem várias piruetas no ar. Todas as apresentações com animais têm horário marcado e acontecem ao menos três vezes por dia; certifique-se se chegar um pouco antes do horário aos shows para pegar um lugar próximo a apresentação.

 

 

 

 

 

 

                                               Aquatica Orlando

 

O Aquatica é um dos parques aquáticos do grupo Sea World. Ele tem atrações para adultos e crianças e, mesmo não sendo grande em espaço, possui uma ótima variedade de atrações. Ir a esse parque é uma boa alternativa para quem está em família e quer descansar das caminhadas feitas nos parques temáticos.

 

O Aquatica tem ligação forte com os animais e a natureza. Seus cenários e decoração são bonitos, com direito a muitas plantas, árvores, cachoeira, rio e até uma praia artificial. Dá para passar o dia todo no parque; não faltam atrações para as crianças e espreguiçadeiras para os adultos relaxarem.  Quem quiser um ambiente reservado pode até alugar uma cabana particular.

 

Uma de suas atrações mais famosas é o Dolphin Plunge, um toboágua transparente que passa por dentro de uma piscina com golfinhos. Para quem está com crianças, a dica é brincar no Walkabout Waters, um playground cheio de brinquedos para elas.

 

 

 

 

 

 

 

Busch Gardens Tampa

 

O Busch Gardens é um parque temático em Tampa, na Flórida, a cerca de 120km de Orlando. Ele faz parte do grupoSea World e, como os outros parques da empresa, tem uma temática animal forte, mas aqui, em vez de animais aquáticos, o foco são os animais da África. Além disso, ele tem atrações com água e diversas montanhas-russas eletrizantes. Não é à toa que muitos adultos escolhem o Busch Gardens como seu parque de diversões favorito, tamanha a variedade de brinquedos rápidos e com adrenalina. É um parque bem grande, com muitas atrações diferentes e que agrada um público variado.

 

Principais atrações do parque (ou que valem o Quick Queue): Montu, SheiKra, Cheetah Hunt, Kumba, Congo River Rapids.

 

Atrações legais para ir com crianças: Stanley Falls Flume, Skyride, Serengeti Express Train, a área do Safari of Fun, Treetop Trails, Ubanga-banga Bumper Cars, Air Grover e todas as áreas com animais.

 

 

 

 

 

 

 

                                                Adventure Island

 

O parque fica na cidade de Tampa, próximo ao Busch Gardens, o parque de montanhas-russas. Por ser um parque aquático, ele só funciona na época do verão, que se estende de março até o início de setembro. O parque é enorme e sua área é de mais de 120 mil metros quadrados de atrações e brinquedos para toda a família.

 

O parque também tem várias atrações para crianças pequenas, além de uma piscina de ondas e uma área para jogar vôlei de praia. Para a segurança de todos os visitantes, o parque dispõe de mais de 50 salva-vidas e de enfermaria. Para passar o dia lá, há diversos restaurantes onde você pode almoçar e fazer lanches, que vendem comidas típicas norte-americanas. Tem quiosques para uma refeição rápida e restaurantes a la carte. Caso você queira passar o dia por lá, que é das 9h às 19h no mês de Julho, por exemplo, pode comprar um plano de refeições para o dia. Com o ingresso comprado, você pode comer e beber tudo o que quiser no dia inteiro, em qualquer restaurante, de forma ilimitada. Vale muito a pena.

 

 

 

 

 

 

Discovery Cove

 

O Discovery Cove é o parque mais exclusivo de Orlando e se difere bastante dos outros parques da cidade. O objetivo dolugar está longe dos brinquedos cheios de adrenalina, que sobem, descem e viram as pessoas de cabeça para baixo; esse é um parque voltado para o descanso e para o contato com a natureza, que reproduz as paisagens de uma floresta tropical e tem piscinas que mantêm a mesma temperatura, mesmo no inverno.

 

Ele funciona no modo all inclusive, o que significa que bebidas e comidas estão incluídas no valor da entrada – as pessoas chegam pela manhã, tomam seu café por lá mesmo, depois almoçam e lancham no final da tarde. Snacks como batatas e picolés também fazem parte do pacote e são servidos à vontade. Tudo de que você precisará durante o dia no parque está disponível, desde máscaras de mergulho para snorkeling a toalhas e protetor solar.

 

 

 

 

 

 

Para mais informações, ingressos e valores, entre em contato conosco e programe a viagem ideal pra você e sua família!

Nome
Telefone
Email
Sua Mensagem