fbpx

O Avião mais luxuoso do mundo!

O Avião mais luxuoso do mundo!

Um novo padrão de viagem de luxo privado está definido para elevar-se acima de todos os outros em todo o mundo. O mais novo, maior e mais espaçoso jato de luxo do mundo.

 


Um avião em que todos os assentos são de primeira classe e viram confortáveis camas. Isso agora é realidade e, claro, é para poucos. Em agosto foi apresentada ao mercado a aeronave mais luxuosa do mundo, a Crystal Skye. Trata-se de um Boeing 777 que teria capacidade para acomodar mais de 300 passageiros se fosse utilizado pela aviação comercial. Como se trata de um jato privativo, foi completamente transformado nos mais altos padrões de design de aviação. Sua configuração interna foi adaptada para abrigar 88 flat-beds, assentos que viram camas., tem bar próprio, lounge social, e muito mais novidades!

 

Este é o primeiro avião lançado pela Crystal, empresa que até o momento focava suas operações em cruzeiros de luxo. A bordo existe uma adega com capacidade para 200 garrafas de vinho e um salão de jantar que pode ser transformado em sala de jogos. Cada hóspede é convidado a especificar suas preferências alimentares e pode comer sempre que gosta, no seu assento ou na sala de jantar.

 

 

O que realmente impressiona é o tamanho dos banheiros, imensos quando comparados aos espaços diminutos das aeronaves comerciais. Existem seis casas de banho adequadas com grandes bancadas de granito, pias profunda. A Crystal escolheu não instalar chuveiros – como encontrado nos Emirados e Etihad Airbus A380s – já que não seria viável armazenar água suficiente para todos os 88 convidados. No entanto, as instalações são projetadas ao longo das linhas de banheiros de luxo encontrados nos navios de cruzeiro da empresa, com espelhos retroiluminados e muito espaço no balcão. A música canalizada toca enquanto você se transforma em seu pijama de cortesia.

 

 

A equipe de cabine de uma dúzia de mordomos Skye fala mais de 35 idiomas entre eles, além de estar pronto para fornecer toda uma gama de serviços para os hóspedes.

Preço? Segundo o jornal inglês The Telegraph, o fretamento da aeronave sai por 43.000 libras esterlinas, detalhe, a hora (cerca de 192.000 reais).

E ai, vamos dar uma voltinha neste avião?