fbpx

Sala VIP MASTERCARD BLACK

Sala VIP MASTERCARD BLACK

 

Na data de 11 de novembro foi inaugurado a nova Sala Vip da MASTERCARD BLACK no aeroporto de Guarulhos. Atualmente ela esta instalada no Termina 3 em frente a duty free ficando no salgão principal, diferentemente das outras salas que est!ão no piso superior e traz um modelo diferente de “grab and go” a primeira sala vip no Brasil com esse conceito.

O serviço de self-service é oferecido em duas ilhas do lounge com o conceito “grab and go”– ou seja, pegue e leve (comidas e bebidas).

As opções variam entre sanduíches naturais, saladas, pizzas, frutas e lanches rápidos.

Não há refeições ‘pesadas’ (para almoço e/ou jantar, por exemplo). A ideia é justamente oferecer um serviço expresso.

 

 

Elegibilidade e Funcionamento

Novo lounge Mastercard Black estará disponível diariamente das 19h às 22h.

O acesso gratuito é restrito a portadores dos cartões Mastercard Black (titular ou adicional). Sendo que:

  • Cada acesso a convidado custa R$130;
  • Menor de 16 anos acompanhado de um portador do cartão não paga.

Se você não tem um cartão Black não é possível comprar a entrada. A parceria com o Lounge Key não está disponível inicialmente.

A Mastercard é proprietária de lounges em apenas dois países no mundo: Brasil e México – isso por si só já demonstra nossa importância para a empresa. Em outros países, onde é disponibilizado lounges a titulares de cartões Black, o acesso é feito via convênios e parcerias.

Entre as salas VIPs do T3 de Guarulhos, o novo espaço da Mastercard é o mais próximo dos portões de embarque. Muito conveniente para o passageiro – que não precisará sequer – desviar seu caminho. O outro lounge da bandeira no aeroporto continua disponível e operando da mesma forma.

O conceito de um serviço expresso rápido, onde você mesmo pega seu snack e o leva com você é a grande novidade. Em outras salas VIPs diria que isso pode parecer um pouco ‘deselegante’. Mas no novo lounge by mastercard black o esquema é este: grab and go!

Você já tem planos de visitar a sala?